Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de obra na rua Formiga

8 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Formiga, no bairro Muarama, reclamam de falta de pavimentação após obra do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) no local. Segundo eles, o problema atrapalha o tráfego e aumenta o risco de avarias em veículos que passam pelo local.

“O SAAE veio, fez um buraco, colocou alguns paus de madeira e deixou assim. Está muito perigoso justamente pelos veículos que passam aqui e podem cair no buraco ou ter peças danificadas em função do problema“, disse um morador.

É um transtorno muito grande, apesar de ser uma obra que foi solicitada para consertar algo, é uma dificuldade para pedestres, motoristas e para quem passa de bicicleta. Então, ela deve ser consertada por completo, para que a obra esteja completa, sem gerar quaisquer outras circunstância de dificuldade para a população”, afirma uma moradora.

Saae irá verificar a solicitação

A Prefeitura de Passos, através da Assessoria de Comunicação, informou que o diretor do Saae irá verificar a referida solicitação.

O Saae, portanto, solicita a compreensão da população, pois a empresa vencedora da licitação é da cidade de Boa Esperança e logo retomará a operação tapa-buraco, realizando o serviço nesta e em outras vias públicas.