Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de obra na Bartolomeu de Gusmão

3 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Moradores da rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Muarama, reclamam da não finalização de uma obra no local. Segundo eles, a obra foi iniciada na penúltima semana e o barro gerado na execução do serviço tem atrapalhado a travessia de pedestres. Eles também relatam que a obra tem prejudicado o estacionamento de veículos.

Recentemente, passei pela rua e vi as máquinas e todo o serviço sendo feito e fiquei feliz. No entanto, nos dias posteriores, eu apenas pude ver a placa de trânsito impedido e um monte de barro, isso, antes mesmo das chuvas. Não sei se previram as chuvas e decidiram suspender para aguardar ou se deixaram assim por qualquer outro motivo”, disse uma moradora do bairro.

De acordo com moradores, as obras inacabadas deveriam ser prioritárias. “É certo que esse tempo de feriado culminou na falta de serviço nesses dias, mas já vi isso acontecendo antes”, disse.

Os moradores também alegam que, com as chuvas, o barro tem atrapalhado o tráfego de pessoas e que a obra ocupa lugar de estacionamento de veículos. Eles solicitam que a prefeitura verifique a situação e providencie a conclusão da obra.


Solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão as verificadas soluções cabíveis, o mais breve possível.