Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de obra inacabada na rua Pica Pau

29 de junho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Pica pau, próximo ao cruzamento com a rua Garça, no bairro Nossa Senhora das Graças, reclamam de poeira e falta de pavimentação em um trecho onde foi executada uma obra do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Segundo eles, a obra foi realizada há mais de um mês e a parte do pavimento ainda não foi recomposta.

Fizeram esses buracos aqui e deixaram assim, não asfaltaram e nem nada. Há mais de um mês que estamos pedindo por asfaltamento, porque aqui tem residências e a poeira tem incomodado bastante”, comenta um morador.

Segundo ele, a falta de pavimento atrapalha o tráfego de veículos e gera muita poeira, que atinge residências da vizinhança.

Atrapalha muito, pois deixa o ambiente ainda mais seco, além de sujar os móveis e objetos das casas e os veículos que estão no local. Para quem tem alergia e rinite, por exemplo, é muito difícil conviver com essa situação”, disse.

De acordo com uma moradora, a população solicita que as autoridades façam a recomposição do asfalto.

Neste tempo de coronavírus, eu venho me alertando muito mais, então quando vejo as pessoas espirrando e com sintomas de rinite e irritações, a gente fica preocupada”, disse.

Demanda enviada para secretaria

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis o mais breve possível.