Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de mato alto em terreno na Aroeiras

17 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Antônio Chagas, no bairro Parque das Aroeiras, reclamam de mato alto em terreno. Segundo eles, a vegetação atrapalha o tráfego de pedestres e oferece risco de infestação de animais e insetos.

O mato está enorme e atrapalha os moradores. Sempre aparecem aranhas e, recentemente, me deparei até com uma cobra. A vizinhança já solicitou à proprietária que limpasse o terreno, mas o problema persiste. Também já reclamamos com a administração municipal, mas, até o momento, nada foi feito”, declarou uma moradora.

Todos os outros terrenos estão capinados, menos este, que está essa sujeira. Reconheço também que muitos moradores também colocam lixo por aqui, o que causa mau cheiro e incômodo à vizinhança. É preciso que a Secretaria de Obras faça algo, mas que também conscientize os moradores sobre o descarte irregular de lixo”, afirma a moradora.

Aqui todo mundo reclama, vizinho de frente, do lado, todo o bairro está incomodado há muito tempo. Precisamos de uma solução o mais rápido possível”, disse.

PMP encaminhou reclamação

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a reclamação foi encaminhada à secretaria responsável para verificar sobre a melhor solução.