Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de lixo na Avenida da Moda

30 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

Moradores e pedestres reclamaram de lixo descartado de forma irregular na Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, mais conhecida como Avenida da Moda. Segundo eles, o lixo está acumulado há pelo menos três dias.

Eu caminho pela avenida, de manhã, e vi essa sujeira enorme e fiquei inconformada, mas também reparei que naquela hora, já havia garis cuidando da cidade. Acontece que, nos outros dois dias posteriores, o lixo continuou exatamente como estava. Acho um absurdo uma pessoa que faz um descarte irregular desse jeito, pois acaba atrapalhando todo mundo, até mesmo os trabalhadores”, reclamou uma moradora.

De acordo com moradores, a prefeitura deveria fazer um trabalho de conscientização junto à população para evitar o descarte irregular de lixo na cidade.

É muito irresponsabilidade de pessoas que têm conhecimento sobre a situação, mas não tomam nenhuma atitude, nem que seja cobrar a prefeitura sobre a limpeza ou reafirmar discursos de conscientização nas redes sociais”, finalizou.


Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis o mais breve possível.