Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de lixo e animais na Perimetral

11 de setembro de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores reclamam de lixo e entulho descartados de forma irregular e de animais soltos na avenida Perimetral, no bairro Penha. Segundo eles, o problema ocorre nas proximidades do Fórum. De acordo com moradores, o descarte de lixo tem causado problemas por conta do mau cheiro e do risco de proliferação de roedores e insetos e também devido à obstrução de parte da via.

Tem até sofá aqui, sem falar na grande quantidade de sacolinhas de lixo espalhadas pelo local. Essa avenida parece ser mais um lixão do que qualquer outra coisa”, reclamou um morador.

Segundo ele, outro problema que tem gerado incômodo são os animais soltos na avenida.

É sempre muito perigoso ter animais soltos pela cidade, principalmente por conta do risco que isso representa para eles próprios e para as pessoas e motoristas de veículos. No entanto, aqui está incontrolável, pois já é difícil lidar com um cavalo, por exemplo, imagina quando tem mais de um animal”, afirma o morador.

Eles solicitam que a prefeitura tome providências para resolver o problema.

Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível.