Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de galhos jogados em calçada no Muarama

11 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

Moradores do bairro Muarama e pedestres que trafegam pelo local reclamam de galhos jogados na calçada na rua Lavras. Segundo eles, os restos de plantas chegam a formar um monte alto no meio do passeio público, o que atrapalha o tráfego de pessoas no local.

“Considero um extremo desrespeito cortar e deixar os galhos dessa forma, uma vez que devemos pensar nas crianças, idosos, deficientes e pessoas com mobilidade reduzida. Este local é próprio para residências e há também muitos pacientes e acompanhantes de unidades de saúde que funcionam no bairro que circulam por aqui. É preciso ter cuidado e manter limpeza constante para proporcionar uma via adequada, sem prejudicar terceiros que não têm nada a ver com a situação e podem ser prejudicados por ela”, afirmou um morador.


Irá recolher

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a administração teve um problema com o caminhão e, por esse motivo, os galhos não foram recolhidos. No entanto, a PMP afirma que o entulho deve ser recolhido hoje, 11.