Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de falta de asfalto em trecho de 200 metros da Perimetral

23 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

Perimetral, no bairro Penha, em Passos, reclamam de falta de pavimentação na via. De acordo com eles, há um trecho de cerca de 200 metros na avenida, que liga a Avenida Brasília com a Rua Chico Xavier e a Avenida Arlindo Figueiredo que, até o momento, não foi pavimentado. Moradores reclamam de Segundo as reclamações, moradores têm descartado lixo, de forma irregular, no local.

O trecho vem causando diversos problemas, não apenas para os moradores como também para os bairros que são divididos pela Avenida Perimetral. Hoje, esse trecho tem cerca de 200 metros e acabou virando um local onde o pessoal vai jogar lixo. Lá, a gente encontra todo tipo de lixo. A prefeitura até chegou a ir limpar algumas vezes, mas logo está tudo sujo novamente, até animais mortos chegam a ser jogados ali. Enquanto não houver a pavimentação do trecho e uma maior fiscalização por parte da prefeitura, infelizmente, vai continuar assim e a população vai continuar sofrendo com isso”, disse uma moradora local.


A Prefeitura de Passos não responde

A equipe da Folha enviou a solicitação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.