Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de erosão em rua no Colégio de Passos

9 de Maio de 2020

Moradores da rua Goiás, situada no bairro Jardim Colégio de Passos, e motoristas que trafegam pelo local reclamam de erosão que afeta um dos lados da via. Segundo os moradores, o problema ocorre há vários anos, mas, recentemente, a situação ficou pior e parte da rua começou a ceder. Eles alegam risco de acidentes para veículos e pedestres.

De acordo com os moradores, o risco maior é para veículos pesados que trafegam pelo local, principalmente no período noturno. Eles afirmam que, além do risco do pavimento desabar, o local é mal sinalizado. “É inaceitável continuar desse jeito, sendo que não foi de uma hora para outra que tudo aconteceu. Se tivesse tomado uma providência logo no início, quando fizemos as primeiras reclamações, a situação não chegaria ao ponto que chegou”, disse um
morador.

A reclamação sobre a erosão e as reivindicações de moradores e de motoristas já foram publicadas, anteriormente, pela Folha.

Prefeitura programa serviço

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que o serviço na rua Goiás está programado para começar na próxima semana.