Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de entulho no bairro Belo Horizonte

14 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Doutor Breno Soares Maia, no bairro Belo Horizonte, reclamam de entulho e restos de uma árvore em um trecho da calçada da via. Segundo eles, o problema impede o tráfego
de pedestres.

É um absurdo, pois a calçada é um local próprio para pedestres e o descarte de árvores, folhas e lixo impossibilita a passagem das pessoas. É muito ruim ver e ter que reclamar do óbvio, que é ter uma calçada limpa e uma via pública que cumpra com sua função”, comenta um morador.

Não posso dizer se foi morador que jogou aqui na calçada, mas a prefeitura tem que cobrar e fiscalizar melhor a limpeza da nossa cidade. É impossível transitar com um idoso ou cadeirante quando as calçadas estão cheias de buracos e impedidas com tanto lixo e descarte”, afirma o morador.

Os moradores solicitam a retirada do entulho e a manutenção de um cronograma de limpeza para evitar que problemas como esse ocorram.

Verificar e manter um cronograma de limpeza nas vias da cidade para termos locais em condições adequadas aos munícipes. Peço que a população se conscientize também, pois, caso seja lixo doméstico, há uma maneira correta e legal de fazer o descarte”, finalizou o morador.

PMP removeu árvore

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que calçada foi verificada ontem, 13, e a árvore, retirada.