Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de entulho jogado em terreno

4 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação.

Moradores reclamam de entulho e lixo jogados em terreno da rua dos Aimorés, esquina com a rua Caetés, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo eles, primeiramente, a situação era apenas de entulho no terreno, mas que, recentemente, indivíduos começaram a jogar lixo também.

As pessoas ficam entulhando as coisas nesse terreno. Eu achava que estava em um estado absurdo antes, mas agora, há lixo e outros descartes, o que faze esse lugar se tornar praticamente um lixão. É horrível que as pessoas façam isso com a própria vizinhança, elas não pensam na saúde do ambiente também. Reclamo à Folha para que a prefeitura veja e possa tomar alguma providência a respeito”, disse um morador.

Também de acordo com as reclamações, o excesso de lixo e entulho ocasiona mau cheiro e presença de bichos peçonhentos.

Com o tanto de mato, areia e sujeira, não duvido que tenha muitos escorpiões, aranhas e baratas, fora que, quando chove, pode ser um ponto propício para proliferação do mosquito da dengue. Deveriam pensar mais em nossa comunidade e descartar o lixo em local apropriado”, finalizou o reclamante.


PMP encaminhou solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que sua equipe limpou o local, mas novamente foi sujo. O descarte neste terreno é recorrente, mas a equipe de limpeza urbana deve verificar o local novamente, nesta sexta-feira, 04.