Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de desnível em avenida do N. Sra. das Graças

3 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

Moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, em passos, reclamam que no final da Avenida Sabiá, via que dá acesso à rodovia MG-050 há um desnível que tem prejudicado o tráfego de veículos. Além do desnível, os moradores também alegam que a via está com muito barro e buracos, que formam poças de água quando chove.

Está praticamente intransitável, o que prejudica empresas, funcionários e até mesmo clientes”, afirmou um morador. Ainda de acordo com as reclamações, a situação tem prejudicado carros e motos que transitam pelo local, já que a avenida é uma via com estabelecimentos comerciais e empresas de outros setores. “A prefeitura deve cuidar melhor das ruas e avenidas da cidade”, afirma uma moradora.

Eles solicitam que a administração municipal verifique o local e tome providências para melhorar o tráfego de veículos e de pedestres no bairro.


Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis, o mais breve possível.