Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de descaso na rua Dr. José Lemos de Barros

4 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Moradores da rua Dr. José Lemos de Barros, próximo ao cruzamento com a rua Três Corações, no bairro Muarama, reclamam de problemas na via e de descaso por parte da administração pública. Segundo eles, a rua está com buracos e sujeira devido a lixo descartado de forma irregular. De acordo com moradores e pedestres que passam pelo local, há lixo descartado irregularmente em calçadas que são espalhados por animais de rua.

Muitas vezes, há descarte de ferro, vidro e material mais perigoso e, mesmo assim, acaba ficando jogado na rua. Eu acho um absurdo porque os veículos podem passar por cima e há o risco de danos aos automóveis”, disse uma moradora do bairro.

Outros problemas apontados por moradores são os buracos no pavimento da rua. “Antigamente, ficava um buraco enorme no meio do cruzamento, que, de tanto reclamar, a prefeitura arrumou, graças a Deus. Acontece que agora ficaram esses buracos menores e também um afundamento ao redor do bueiro, que tem mau cheiro, o que é uma situação desagradável para nós, pedestres e moradores”, afirma uma moradora. Eles solicitam que a prefeitura verifique e a situação e tome providências para resolver os problemas.


PMP não respondeu

A Folha encaminhou a solicitação para a Prefeitura de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não recebeu retorno.