Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de calçamento na rua Joaquim Lopes

4 de agosto de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Joaquim Lopes, no bairro Penha, reclamam de problemas no calçamento da via.

Moro na rua Joaquim Lopes e o calçamento aqui nunca teve problema algum, mas com as obras do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), começaram a surgir rastros por onde as pessoas passam. Além disso, para cima da minha casa, após a esquina, deu um problema no esgoto e foi preciso abrir o calçamento para fazer a manutenção e, desde então, acontecem vários transtornos”, reclamou uma moradora.

Segundo ela, as reclamações já foram relatadas à prefeitura para que o problema fosse resolvido, mas, até o momento, não houve retorno por parte da administração.

Minha vizinha fez os pedidos, pois o calçamento estava solto e é um perigo para todos os veículos que trafegam por aqui, ainda mais que o trânsito local é bastante intenso desde que colocaram semáforo na avenida da Penha e da construção dos loteamentos. Com isso, também peço redutores de velocidade aqui, mas me disseram que foi proibido”, disse.

Na semana passada, a equipe da prefeitura veio arrumar os blocos que estavam soltos, mas não fizeram de forma adequada, pois ainda continuam todos da mesma forma e agora já tem até buraco aqui”, afirma a moradora.

Encaminhou

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a reclamação já foi encaminhada para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, a solicitação será verificada e colocada em planejamento para que sejam adotadas as medidas necessárias o mais breve possível.