Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de calçada danificada na rua Dr. José Lemos

29 de outubro de 2020

Moradores da rua Doutor José Lemos de Barros, no centro de Passos, reclamam de calçada danificada. Segundo eles, o local estava com rachaduras, mas nunca foi arrumado, e, recentemente, um pedaço da calçada se soltou.

“Como essa parte da calçada dá acesso à faixa de pedestre e também faz parte da rampa para cadeirantes, é inadmissível que esteja nestas condições. Esse problema é um risco para as pessoas idosas, deficientes ou com mobilidade reduzida. É necessário que a prefeitura tome providências, o mais rápido possível”, afirma uma moradora.

De acordo com moradores do bairro, já foi feita uma solicitação à prefeitura para realizar serviço de reparo no local, mas não houve retorno até o momento. “Peço, novamente, que a administração pública dê atenção à segurança dos munícipes”, disse uma moradora.


Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível.