Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de buracos na rua São Miguel

1 de Maio de 2020

Moradores da rua São Miguel, no bairro Jardim Planalto, reclamam de buracos no pavimento da via. Segundo eles, o problema causa transtorno ao tráfego de veículos e de pedestres.

De acordo com moradores, há buracos ao longo de toda a via, mas, na altura do número 397, a situação é pior. “Muito complicado ter que lidar constantemente com buracos como é o caso da rua São Miguel. Se sai de casa, tem que ter a consciência de que deve ter o dobro de cuidado ao fazer manobras com o carro ou até mesmo andar a pé”, comentou uma moradora.

Segundo moradores, o tráfego de pedestres também é prejudicado por conta do problema no pavimento. “Eu, por exemplo, gosto muito de andar de salto alto, mas tenho a consciência que por andar a pé aqui, é totalmente inviável. Por mais que seja um exemplo até fútil, se comparado aos possíveis estragos em veículos, já demonstra como um detalhe bobo tem que ser adaptado devido aos buracos”, completou a reclamante.

Os moradores pedem que a prefeitura tome providências para resolver o problema.

Resposta

A equipe da Folha enviou a reclamação para a assessoria da Prefeitura Municipal de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.