Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de buracos na rua João XXIII

3 de setembro de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores, motoristas e pedestres reclamam de buracos no pavimento da rua João XXIII, próximo ao cruzamento com a rua Pardal, no bairro Jardim Embratel. Segundo eles, o problema aumenta os riscos de acidentes e de avarias nos veículos. De acordo com moradores do local, recentemente, um motociclista caiu na rua e fraturou dois dedos.

É um absurdo esse monte de buraco na via, sendo que a prefeitura tem até mesmo um serviço de tapa-buraco. O que eles estão fazendo? Por que não ajudam?”, afirma um morador.

Segundo moradores, já foram feitas diversas solicitações para que a administração faça o serviço de tapa-buraco no local.

A obra foi feita em dois quarteirões próximos a essa via, mas não incluiu essa rua e outras próximas”, disse um morador.

PMP encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível. No entanto, a assessoria informou que a equipe de tapa-buraco estava organizada para fazer o serviço em toda essa região, mas houve outras prioridades em outras ocasiões e que logo o serviço será retomado para solucionar o caso.