Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de buracos na Avenida das Nações

11 de Maio de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da avenida das Nações, no bairro Jardim Vila Rica, reclamam de buracos no pavimento da via. Segundo eles, além do transtorno ao tráfego de veículos, o problema também atrapalha os moradores e pedestres.

De acordo com moradores, quando é época de chuva, a situação fica ainda pior por conta do acúmulo de água nos buracos. “Suja a parede das casas quando passam carros sobre os buracos que se transformam em poças de água. É muito ruim essa situação justamente porque faz tempo que os buracos estão na rua e nada é feito”, comentou uma moradora.

Segundo um morador, por conta dos buracos na rua, as pessoas têm dificuldade em entrar em suas casas. “Apesar de já estar acostumado com eles, pois é um caminho cotidiano, tudo melhoraria, obviamente, se a rua fosse arrumada. Para entrar na minha casa é sempre um cuidado a mais, já que em dias de chuvas, por exemplo, pode acontecer como o relatado, que é sujar a casa e até estragar”, disse o morador. Os moradores pedem que a prefeitura tomo providências em relação
ao problema.

Encaminhada

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a reclamação já foi encaminhada à Secretaria de Obras e que o serviço de tapa-buracos será realizado, na próxima semana, na Avenida das Nações.