Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de buracos em ruas do N. S. das Graças

11 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Pintassilgo, no bairro Nossa Senhora das Graças, reclamam de buracos no pavimento da via e de falta de cuidados por parte da administração municipal. Segundo eles, no cruzamento da Pintassilgo com a rua Curió, os buracos atrapalham o tráfego de veículos e de pedestres e aumentam o risco de avarias nos veículos.

Há um buraco enorme na esquina da Pintassilgo, o que é de um tamanho descaso. A rua Curió está ainda pior. Cadê a prefeitura com os serviços de tapa-buraco que estavam fazendo na cidade? É necessário ter atenção com estas ruas, o mais breve possível, pois está inviável conviver com essa situação”, comentou um morador do local.

De acordo com moradores, as ruas do Nossa Senhora das Graças estão com muitos buracos, o que impossibilita uma boa travessia pelos motoristas e causa preocupações de possíveis danos em veículos.

Essa situação é um absurdo. Ter uma via pública, pela qual as pessoas pagam impostos, mas não tem manutenção e nem o recapeamento das ruas? Isto faz com que os condutores e as pessoas sejam obrigados a trafegar pelos buracos, o que é perigoso, já que os veículos podem sofrer avarias e danos em pneus, por exemplo, ou outras peças dos carros. É um descaso do poder público”, disse um morador.

Eles solicitam que a prefeitura realize serviço de tapa-buraco nas ruas do bairro.

PMP programa serviço de tapa-buraco

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a programação do serviço de tapa-buracos já está na agenda da Secretaria de Obras, para terça-feira, 14.