Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de buraco no canteiro da rua Elvira Silveira Coimbra

2 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

Moradores reclamam de buraco no canteiro da Rua Elvira Silveira Coimbra, próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro, localizada no centro de Passos. Segundo eles, o local é movimentado e faz parte do trecho com permissão para estacionamento de veículos, porém os buracos atrapalham e aumentam os riscos de acidentes.

É muito perigoso ter essas irregularidades, pois é onde justamente o dono do veículo confia que a prefeitura vai proporcionar segurança o suficiente para manter o carro ou moto às ordens enquanto estaciona em uma via pública. Só que isso é muito utópico e não funciona muito bem na prática, já que um pneu pode ser furado enquanto deixo meu carro ali. Isso é um perigo até mesmo para os pedestres que passam e vão atravessar ou tropeçam nesse lugar, pois a chance é grande de se acidentarem e machucarem”, afirmou um leitor.

Moradores e motoristas solicitam que a prefeitura verifique a situação na via e tome providências para melhorar a situação.


Prefeitura aguarda pedido de massa asfáltica

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que não tem volume de massa asfáltica para realizar todos os procedimentos solicitados. No momento, a administração está atuando nas avenidas e as vias com mais trânsito. Porém, já se encontra em contato com comprador e, assim que tiver toda a massa asfáltica, fará o procedimento em toda a cidade.