Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de buraco na rua Santos Dumont

Tá Danado!

3 de abril de 2020

Moradores e pais de alunos de um colégio de educação infantil localizado na rua Santos Dumont, no bairro Belo Horizonte, reclamam de um buraco na via. Segundo eles, o problema atrapalha a travessia de motoristas em geral e também de pais e responsáveis que vão levar as crianças à escola.
“Está complicado ali, fui deixar minha menina na escola e tive dificuldade de passar pelo local, que é bem em frente a escola e, como o buraco fica no meio da rua, e têm os carros estacionados dos dois lados, atrapalha quem sobe pela via”, comentou um morador.
“O buraco afundou e, por isso, já se torna complicado por si só, mas junta-se a falta de espaço para passar com o carro e com o fato de ter uma escola ali e as coisas se complicam ainda mais. Eu sempre passo por essa rua por conta do meu trabalho, então eu pego o horário de pico e vejo a circustância complicada desse caminho e como o buraco atrapalha”, comentou uma moradora. Essa reclamação já foi publicada pela Folha, porém, mas o problema persiste.

Prefeitura de Passos já iniciou as obras

A Prefeitura Municipal de Passos informa que as obras na rua Santos Dumont já foram iniciadas. Segundo a administração, trata-se de uma obra de drenagem de água pluvial, onde serão colocados tubos maiores.