Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de buraco na rua Canjeranus

8 de junho de 2020

Foto: Helder Almeida

Os moradores da rua Canjeranus, no cruzamento com a rua Rio Branco, no bairro Polivalente, reclamam de buraco no pavimento da via. Segundo eles, o problema ocorre há vários meses e atrapalha o tráfego de pedestres e de veículos.

De acordo com moradores do bairro, o buraco está localizado no meio da rua e já foram enviadas, à Prefeitura, reclamações e solicitações para o problema seja reparado.

Esse buraco já está fundo e, daqui a pouco, completa aniversário, de tanto tempo que está desse jeito e ninguém faz nada”, comentou um morador.

Motoristas que trafegam pela via reclamam do risco de avarias aos veículos. Segundo eles, no trecho onde está o buraco, é necessário trafegar com cuidado redobrado para evitar danos aos carros. Para os pedestres, o local também pode oferecer risco de acidente.

Por estar fundo, independente se o carro é mais baixo ou não, pode danificar o veículo. E se alguém estiver atravessando o local, a pé, é bom que tenha o cuidado de reparar na rua para não cair ou até mesmo para evitar acidentes”, respondeu um morador local.

Eles pedem às autoridades que realizem serviço de tapa buraco e de manutenção na via.

Prefeitura fará os reparos necessários

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que vai enviar uma equipe ao local para verificar a situação e tomar as medidas necessárias.