Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de buraco na Avenida Perimetral

Tá Danado!

13 de abril de 2020

Moradores reclamam de um buraco na Avenida Perimetral, localizado entre os cruzamentos com as ruas Boiadeiros e Três de Maio. A Prefeitura informa que o trecho foi interditado parcialmente e que serão realizadas obras de drenagem de águas pluviais. Segundo os moradores, além do buraco, também há acúmulo de lixo no local. Eles pedem que as pessoas parem de jogar entulho e lixo no local.

“A situação é muito complicada e causa indignação. As pessoas deveriam ser mais conscientes e não depositar lixo e entulho de forma irregular e a prefeitura precisa consertar o buraco. É um risco tanto para motoristas como para os pedestre que passam pela avenida”, afirma uma moradora.

De acordo com os moradores, o trecho é bastante utilizado para quem vai em direção ao centro da cidade ou à região do bairro Planalto. “A avenida está toda cheia de buracos e deveria ser melhor conservada pela administração pública. A população também deve colaborar na preservação do bem-estar na cidade, evitando de jogar lixo e entulho em locais e tomando mais cuidado na hora de descartar o lixo”, afirma um morador da região.

PMP interdita local

A equipe de redação da Folha entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Passos que respondeu que o trecho em questão se encontra interditado e receberá obras de drenagem de águas pluviais.