Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de buraco em ruas no bairro Serra Verde

6 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Capricórnio, no bairro Serra Verde, em Passos, reclamam de buracos no pavimento das vias. Segundo eles, várias ruas do bairro estão com buracos, o que aumenta o risco de acidentes e de avarias nos veículos.
De acordo com uma mulher que trabalha na região do Serra Verde, a rua Capricórnio está cheia de buracos, o que demonstra descuido por parte da administração municipal. “Eu trabalho nessa área e já enviei reclamação no ano passado para a Folha e a resposta da prefeitura foi que iriam realizar a obra necessária, mas, até agora, nada. É um absurdo, pois continua sendo um incômodo e não houve retorno algum de melhoria”, disse.
Segundo ela, a via tem intenso tráfego, principalmente de quem trabalha no bairro. “É uma rua relativamente pequena e não é sempre que dá para desviar dos buracos. Se antes era um desgaste aqui e um pequeno buraco ali, hoje já é difícil passar pela rua sem deparar com um”, comentou a mulher.
“Solicito uma verificação da rua e uma melhoria dessa situação. Não quero lidar com consequências por conta dos buracos ao longo do bairro, que estão em situações críticas, mas peço que a prefeitura faça obras aqui e melhore a via”, finalizou a reclamante.
Resposta

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis o mais breve possível.