Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de buraco e descaso na Avenida Perimetral

Tá Danado!

6 de abril de 2020

Um buraco na Avenida Perimetral, localizado entre os cruzamentos com as ruas Boiadeiros e Três de Maio, tem incomodado moradores da região e motoristas que trafegam pelo local. Eles também reclamam do excesso de lixo e falta de cuidado na via.

“Essa situação está horrível. A rua tem que servir como um caminho para quem vai passar e não apresentar riscos aos motoristas e pedestres. Como já tinha reclamação de lixo, tem mais esse problema agora, fica ainda mais complicado, já que a população não colabora e nem mesmo as autoridades apresentam solução para os problemas”, afirmou uma moradora.

Segundo moradores, o buraco na via tem atrapalhado o tráfego de motoristas que utilizam a avenida para ir em direção ao centro da cidade ou ao Jardim Planalto.

“A avenida está cheia de buracos, sem contar este que fica entre os cruzamentos com a Boiadeiros e a Três de Maio. Além de atrapalhar o tráfego dos carros, também é um risco para os pedestres, principalmente no período noturno. Por se tratar de uma via com grande fluxo local, nós moradores e motoristas achamos que a prefeitura deveria cuidar melhor da avenida. A Perimetral está horrível”, afirma uma moradora.

PMP não respondeu

A equipe de redação da Folha entrou em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal de Passos para obter informações sobre a reclamação, mas, até o fechamento dessa edição, não obteve resposta.