Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de bueiro entupido na rua João Pinheiro

27 de Maio de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores próximo ao cruzamento entre rua João Pinheiro e a avenida Arouca reclamam de um bueiro entupido. Segundo eles, o bueiro está entupido, o que impede o escoamento da água e gera problemas no pavimento das vias.

De acordo com moradores, por conta da água que vaza do bueiro constantemente, eles alegam que seria inapropriado cobrar pelo serviço de tapa-buraco, já que o vazamento poderia prejudicar a obra.

A situação é inadmissível, não consigo entender porque chega a esse ponto o tamanho descuido com via pública”, afirma um morador.

Nós já enviamos a reclamação à prefeitura, mas aí nos informaram que a responsabilidade seria do Saae. Mas até agora não apareceu nenhuma autoridade responsável para resolver o problema”, disse um morador.

Os moradores pedem que seja tomada uma providência adequada.

Prefeitura encaminha serviço de desentupimento

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que vai solicitar à secretaria de Obras para desentupir o bueiro. A administração também informa que a população deve contribuir, ao não jogar entulho e material como areia nas vias públicas, para evitar o entupimento de bueiros.