Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de bloquetes soltos pela rua Pará

7 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

Moradores locais e pedestres reclamam de bloquetes soltos ao longo da rua Pará, localizada no bairro Jardim Colégio de Passos. De acordo com os moradores, toda a rua Pará possui tal problema e, recentemente, um motociclista foi derrubado com uma criança pequena devido a um dos bloquetes soltos.

A queda desse motociclista representa os absurdos diários que vivemos em Passos. Nunca vi um acidente acontecer devido a um problema que poderia ser solucionado tão facilmente. A prefeitura deveria se responsabilizar por cada morador, bem como pelas as condições que nos oferece. Para mim, é uma vergonha”, indignou-se uma moradora local.

Segundo as reclamações, a rua se encontra em estado deplorável.

A via é enorme e engloba vários bairros. Mesmo assim, é possível encontrar problemas de blocos soltos por ela facilmente. É realmente inaceitável o ocorrido do acidente, porém, destaco que não seria a primeira vez que isso acontece, visto que a cidade toda tem esse mesmo problema há muito tempo”, finalizou uma leitora da Folha.


PMP encaminhou solicitação

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.