Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de bloquetes soltos na Dois de Novembro

23 de junho de 2020

Foto: Helder Almeida

Motoristas e motociclistas que trafegam pela rua Dois de Novembro, no centro, reclama de bloquetes soltos no pavimento da via. Segundo eles, o problema ocorre há bastante tempo e já foram feitas reclamações anteriores sobre o assunto.

Quando a gente passa de moto, por causa dos bloquetes soltos, é muito perigoso. E não só para o motociclista, pedestres também sofrem por causa das irregularidades no pavimento“, afirma um motociclista.

Um morador da região comentou que já chegou a encaixar os bloquetes soltos na via, conforme eles se deslocam do pavimento.

É para evitar que veículos e motos possam sofrer avarias e também para tentar diminuir o risco de acidentes”, disse ele.

Os moradores também reclamam que há desnível no pavimento da rua e buracos.

Além dos blocos soltos, a estrutura em si está ruim, um lado mais baixo que outro e buracos que acabam atrapalhando o tráfego. Ainda mais que nos vãos entre os bloquetes pode ter algum prego ou objeto cortante, que podem furar pneus, por exemplo”, afirma.

Eles pedem que as autoridades verifiquem a situação na rua e providenciem a regularização do pavimento.

Reclamação foi encaminhada

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretária responsável, e que irá solucionar o problema o mais breve possível.