Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de blocos soltos na rua Santa Inês

26 de setembro de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Santa Inês, no centro da cidade, reclamam de blocos soltos no pavimento da via. Segundo eles, recentemente, ocorreu um acidente de motocicleta no local, próximo ao Educandário Senhor Bom Jesus dos Passos.

Sofri um acidente e vou entrar com uma ação contra a prefeitura. Tudo isso porque um bloquete estava solto na rua. Em e minha mãe caímos e minha moto ficou toda quebrada”, reclamou uma motociclista.

De acordo com os moradores, no dia anterior a esse acidente, e no mesmo local, outras duas mulheres sofreram uma queda por conta do mesmo problema. “Cadê as autoridades? Não é como se fosse um lugar afastado da cidade ou longe da prefeitura, pelo contrário, todos esses acidentes e problemas estão ocorrendo no centro, bem próximo do Paço Municipal”, disse uma moradora.

A moradora disse que vai acionar a Justiça contra a administração, mas pede que as autoridades façam uma vistoria na cidade e tomem providências em relação aos blocos soltos nas ruas.

PMP não respondeu

A equipe da Folha enviou a reclamação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.