Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de blocos soltos na rua dos Médicos

27 de agosto de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua dos Médicos reclamam de blocos soltos no pavimento da via. Segundo eles, o problema ocorre no trecho entre a avenida Juca Stockler e a rua Doutor Carvalho, no bairro Belo Horizonte.

O pneu de um carro já foi cortado ao passar por aqui, além de outros danos na parte de baixo do veículo. E olha que não sou o único, pois sei de outras pessoas da região que estão reclamando disso também”, alegou um morador. De acordo com uma moradora, que começou a dirigir recentemente, o problema afeta os motoristas que trafegam pela via. “Eu, por exemplo, comecei a dirigir recentemente e já tenho medo de situações adversas, mas não poderia imaginar quanto essas coisas afetam o veículo”, comentou.

Moradores afirmam que já solicitaram à prefeitura que verificasse a situação e resolvesse o problema, mas não ainda não foram atendidos.

PMP solicita reparo

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que o setor responsável vai programar o reparo no local. Quanto à Praça Belo Horizonte, sobre a reclamação que foi divulgada na edição do dia 26, a prefeitura informa que o projeto Viva Verde proporcionou o chamamento público n°05/2020, do qual a Unimed foi vencedora do certame. Trata-se da adoção da praça pela Unimed, na qual ela se torna responsável pela revitalização. Portanto, o termo de cooperação entre o município e Unimed já foi assinado e, em breve, melhorias começarão a ser executadas.