Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de blocos soltos na rua Dois de Novembro

17 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

Moradores da rua Dois de Novembro, no centro de Passos, reclamam de blocos soltos no pavimento da via. Segundo eles, o problema ocorre em um trecho próximo à sarjeta, o que atrapalha o tráfego de pedestres e também no estacionamento de veículos.

Há anos Passos está a mercê de mal gestores. A cidade está um caos. Esses gestores precisam fazer um estágio em algumas pequenas cidades do Estado de São Paulo, do porte de Passos, e ver o que são cidades bem administradas. As ruas aqui estão todas uma vergonha”, disse uma moradora.

Motoristas que trafegam pelo local reclamam do risco de danos aos veículos. “O perigo está em justamente causar prejuízos para nós, moradores. Não basta ter uma via sem boas condições, apesar de todos os impostos, eu teria que pagar por um estrago que a prefeitura poderia ter evitado? É um absurdo”, afirma um morador. Eles solicitam que a prefeitura verifique a situação e providencie a manutenção no pavimento.


Prefeitura inicia operação dos bloquetes

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, declara que já enviou a demanda para a secretaria responsável. A administração informa que nesta sexta-feira, 16, a Secretaria de Obras deu início à operação de revitalização das ruas com blocos e que há um cronograma a ser cumprido.