Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de blocos soltos em rua do bairro Carmelo

28 de setembro de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua Pedro Álvares de Cabral, no bairro Carmelo, reclamam de blocos soltos no pavimento da via. Segundo um morador do bairro, próximo a casa onde ele mora há locais com falta de blocos, o que atrapalha o tráfego de veículos e também de pedestres e aumenta os riscos de acidentes. Eles solicitam que a prefeitura realize serviços de manutenção nas ruas pavimentadas com blocos na cidade. De acordo com moradores, o problema já ocorre há algum tempo e tem prejudicado a população do bairro e também motoristas de veículos que trafegam pelo local.

É um descaso da administração deixar uma situação dessas na cidade. As ruas estão abandonadas, com buracos no asfalto e problemas nos bloquetes. A prefeitura deveria realizar os serviços de manutenção, de forma adequada, para evitar esse tipo de problema à população”, disse uma moradora.

Eles solicitam que a prefeitura encaminhe ao bairro uma equipe para verificar a situação do pavimento nas ruas e providencie o serviço de manutenção.

Prefeitura não respondeu

A equipe da Folha enviou a solicitação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não obteve respostas.