Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de árvore na avenida N. Sra. Aparecida

21 de dezembro de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores reclamam de uma árvore localizada na avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila São José, próximo a um estabelecimento utilizado para a realização de festas. Segundo eles, a árvore compromete a travessia de pedestres e o estacionamento de veículos.

Agora é porque estamos no meio de uma pandemia, mas os dias de festas por aqui eram recorrentes e sempre tinham problemas na hora de parar os veículos por conta desta árvore. Ela está em um tamanho enorme e seria necessário que alguma autoridade viesse aqui para verificar e saber quais providências tomar”, argumenta um morador.

Outro temor é devido às chuvas recentes e os casos de árvores caídas na cidade. Devido ao tamanho dessa que temos na via, seria um estrago e prejuízo enorme se ela caísse. Tenho medo de que ela não esteja tão resistente quanto aparenta. Além disso, solucionar essa situação seria um ótimo recomeço para as festas quando essa pandemia acabar”, finalizou o morador.


PMP encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis o mais breve possível.