Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam de areia em calçada da rua Loulou

13 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Pedestres e moradores reclamam de areia em calçada da rua Loulou, próximo ao cruzamento com a avenida dos Expedicionários, no centro de Passos. Segundo eles, o problema atrapalha a travessia das pessoas e aumenta o risco de acidentes, principalmente para crianças, idosos, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

É um absurdo que alguém ainda faça isso e não saiba o quão errado é. Porque, além de atrapalhar pessoas que caminham pelo local, ainda suja a calçada e a rua”, afirma uma moradora.

De acordo com moradores e pedestres, o problema não é recente e a administração pública deveria tomar providências para resolver a situação.

É necessária uma providência, o mais breve possível, já que isso é um tamanho descaso e atrapalha muito a todos, além de ser ilegal”, disse uma moradora. Eles solicitam que a prefeitura envie uma equipe ao local para verificar a situação.


Secretaria de Obras vai averiguar

A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, informa que vai encaminhar fiscais para averiguar a irregularidade, visto que é proibido que todo e qualquer tipo de entulho ou material de construção fique em passeio público, atrapalhando assim o trânsito de pedestres nas vias.