Destaques Tá Danado!

Moradores reclamam da falta de visibilidade de sinalização

16 de dezembro de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores locais reclamam de problemas na rua América Central, que faz cruzamento com a rua Santa Cruz, localizadas no bairro São Francisco. Segundo reclamações, há uma placa no meio de duas árvores (foto), no entanto, a árvore tapa toda a visibilidade da sinalização contida no local, o que atrapalha o movimento e não permite a visibilidade da indicação de que a via é contramão.

A rua da foto é a América Central, que cruza com a Santa Cruz e essa tem sentido para virar à direita e, se virar para à esquerda, fica sentido contramão. Acontece que a placa que indica e instrui de forma correta a dinâmica do movimento local, está debaixo dessas árvores e não dá para ter nenhuma visão dela, mal dá para saber que de fato há uma placa”, reclamou o morador.

De acordo com as reclamações, a placa não visível implica na segurança de todos os moradores, uma vez que os carros podem realizar uma manobra errada e, por acidente, machucar algum pedestre.. Com isso, é pedido para que a prefeitura verifique o local e tome as devidas providências.


Prefeitura irá verificar o local

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a equipe para consertar o problema solicitado. Devido a grande demanda por conta do final de ano, a PMP tentará resolver o mais breve possível.