Destaques Tá Danado!

Moradores pedem redutor de velocidade na Aimorés

16 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da rua dos Aimorés, próximo ao cruzamento com a rua Carajás, no bairro Nossa Senhora Aparecida, pedem a instalação de um redutor de velocidades e a retirada de entulho e lixo descartados de forma irregular na via.

Segundo os moradores, muitos veículos trafegam em alta velocidade pela rua, o que danifica a pavimentação e aumenta o risco de acidentes.

Além de ser uma rua muito estreita, este asfalto, que é novo, não é apropriado para a passagem de veículos pesados. Os caminhões passam aqui sem parar, em alta velocidade, prestes a causar um acidente ou danos aos imóveis”, afirma um morador.

Além do excesso de velocidade, os moradores também reclamam de descarte de lixo e entulho de forma irregular.

Já saíram na Folha reclamações sobre o lixo, mas eles vêm, apenas olham e não solucionam o problema. O lixo continua ali, o mato alto, o cheiro forte e tudo isso somado à falta de quebra-molas e à alta velocidade dos caminhões que trafegam pela rua”, comentou uma moradora.

Os moradores solicitam que a prefeitura verifique os problemas no bairro e providencia uma limpeza.

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretária responsável, e que irá solucionar o problema o mais breve possível.