Destaques Tá Danado!

Moradores pedem pavimentação em trecho do canal auxiliar

10 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores da avenida Comendador Francisco Avelino Maia, próximo ao colégio Polivalente, reivindicam a pavimentação do trecho em obras por conta da execução do canal auxiliar do córrego São Francisco. Após cinco anos em obras, o trecho entre a avenida Arouca e rua José Merchiorato já está finalizado e moradores solicitam asfaltamento para evitar a poeira e outros problemas.

A finalização da obra é necessidade constante, visto que fica muito difícil o trânsito, eu sempre me atraso e preciso programar horários sabendo que vou passar por esse local. Reconheço que, apesar dos problemas, estou de carro, então imagino que para os pedestres é uma dificuldade a mais”, comentou uma leitora.

Fizeram obras aqui, mas elas já foram finalizadas e, mesmo assim, não colocaram asfalto. Eu não sei o porquê, mas isso vem sendo um incômodo àqueles que trafegam pela avenida e isso precisa ser arrumado o mais rápido possível”, comentou um morador.

De acordo com moradores, a prefeitura deveria providenciar a pavimentação do trecho já finalizado do canal auxiliar.

Serviço de construção

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que o serviço de construção de passeio, guarda corpo e pavimentação será iniciado na segunda-feira, 13.