Destaques Tá Danado!

Moradores pedem iluminação nas ruas Tietê e Petrópolis

10 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Moradores das ruas Tietê e Petrópolis, no bairro Santa Luzia, reclamam de falta de iluminação nas vias. Segundo eles, faz mais de um ano que os locais enfrentam problemas na iluminação e, apesar de já ter solicitado anteriormente para a prefeitura, nada foi resolvido.

São três postes que não têm iluminação aqui. E, à noite, fica totalmente escuro. Quando eu fui atrás da prefeitura, apenas disseram para procurar meus direitos ou colocar luz por conta própria, o que custaria em torno de R$30.000”, afirma um morador.

De acordo com o morador, o bairro já é perigoso por conta de usuários de drogas que ficam no local, à noite, e a falta de iluminação agrava ainda mais a situação.

A comunidade solicita que a prefeitura verifique a situação e providencie melhorias no bairro. “O que gostaria é que me dissessem onde devo pedir para ligarem as lâmpadas, pois não sei se é na prefeitura, Secretaria de Obras, Cemig, Ministério Público ou na firma terceirizada que coloca. Eu já tentei de tudo, mas ainda assim, continuo com esse problema”, finalizou.


PMP busca solução

A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, informa que está buscando meios de solucionar os problemas nas vias públicas, no entanto, é necessária a contratação de empresas especializadas.