Destaques Tá Danado!

Moradores pedem colaboração da vizinhança para terreno

24 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Moradores locais reclamam de descuido e lixo em terreno na avenida Eldorado, esquina com a rua Colorado, localizada no bairro São Francisco. Segundo reclamações, há um descuido com a capina do espaço, além de ser perceptível o descarte de lixo e outras coisas, como folhas, sacolas, pedras e outras sujeiras.

Acho muito ruim ter que lidar com isso. Não se sabe de quem é o terreno e qual a responsabilidade de manter a limpeza, mas ao menos a colaboração de não sujar deveria ser dos moradores locais. Se a prefeitura chamar o responsável ou até mesmo contribuir com uma capina local, seria uma melhoria, mas de nada vai adiantar se todos continuarem a descartar lixo onde não se deve”, reclamou uma leitora da Folha.

De acordo com ela, é temível que haja bichos peçonhentos, focos de mosquito da dengue e outras coisas para se preocupar em relação ao terreno.

Creio que cada um deve fazer sua parte, mas deve ser de conhecimento geral que ações geram consequências e não é porque o coronavírus está em alta que os cuidados com o mosquito da dengue devem ser esquecidos. Temo que seja um possível foco e que esse descuido chegue a outro patamar, com a presença de bichos peçonhentas e facilitando as enchentes também”, argumentou.


Prefeitura não respondeu

A Folha enviou a solicitação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não houve respostas.