Destaques Tá Danado!

Moradores e pedestres reclamam de galhos em calçada

15 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

Moradores da rua Três Corações, no bairro Muarama, e pedestres que passam pelo local reclamam de galhos descartados irregularmente em uma calçada da via, próximo ao cruzamento com a rua Águas Formosas, em Passos. Segundo eles, o problema tem obrigado os pedestres a caminharem pela rua nesse trecho.

Esta rua, principalmente neste ponto, é extremamente movimentada. Por ser uma via de mão dupla e uma curva, quando os carros passam em alta velocidade, é perigosíssimo para quem está nas calçadas ou deseja atravessar. Por isso, acho muito desrespeitoso quem colocou os galhos dessa forma, pois me vi obrigada a caminhar pela rua e correr riscos devido ao perigo da via. A administração pública deveria alertar os moradores sobre prudência para, principalmente, esses casos. Todos os moradores e pedestres devem ter direito à segurança e não é isso que se vê nessa situação”, disse uma leitora da Folha.


Prefeitura não responde

A equipe da Folha enviou a solicitação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não recebeu resposta.