Destaques Tá Danado!

Moradores da rua Ceará reclamam de cratera

8 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

A princípio era um buraco, mas, com o decorrer das fortes chuvas que têm caído em Passos, uma cratera está se formando na rua Ceará esquina com a Barão de Passos. Para um dos leitores, pode acontecer parecido com o que tem acontecido em outras ruas da cidade em que em questão de horas a via pública praticamente deixa de existir, podendo levar a prejuízos ainda maiores para pedestres e motoristas.

Sabemos que a chuva não é culpa de ninguém e até agradecemos a Deus por ela, pois muitas situações são resolvidas com as águas das chuvas, mas, por outro lado temos que nos preocupar com acidentes que podem acontecer por causa destas formações de crateras cidade a fora. Está claro que é serviço feito de qualquer jeito, entendemos que o fato da cidade ser praticamente toda tampada por asfalto e ter raras árvores também prejudica, mas se houvesse manutenção das vias públicas isso não aconteceria. Só queremos providências antes que um carro caia dentro de um buraco destes ou uma moto e depois da tragédia, não dá pra fazer nada”, disse uma das moradoras das proximidades.


Resposta

A reclamação foi encaminhada ao departamento de Comunicação da Prefeitura de Passos, que assegurou já ter enviado à secretaria Municipal de Obras, nesta quinta-feira, 7, um pedido de análise da situação e resolução do problema o mais rápido possível.