Destaques Tá Danado!

Moradora reclama de som alto na rua Canjeranus

20 de junho de 2020

Moradora reclama de som alto durante o período da noite na rua Canjeranus, no bairro Canjeranus. Segundo ela, o problema ocorre mesmo após o fechamento de estabelecimentos comerciais e atrapalha a qualidade de vida dos moradores da rua.

Sou idosa e meu marido também e ele sofre com o Mal de Alzheimer. É realmente perturbador o barulho, som alto e festas depois das 21h. Ainda que eu já tenha reclamado até à policia, nada é feito ou resolvido”, disse a moradora.

Segundo ela, mesmo com as restrições ao comércio e à aglomeração de pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos estabelecimentos têm promovido festas.

O que eu queria é uma verificação por parte das autoridades para constar se esses estabelecimentos comerciais são considerados serviços essenciais mesmo e se essas aglomerações, que incluem festa, bebidas e música alta podem ser realizadas, visto que isso ocorre dentro de alguns comércios. Já tentei chamar a brigada (de enfrentamento à covid-19), mas, quando aparece, ou não resolve nada ou se os locais já estão fechados, o que é estranho, pois fica aberto das 8h às 22h”, disse.

Peço que alguém venha verificar o caso e que me ajude nisso, pois já pedi ajuda para meus filhos e até ao prefeito, mas nada deu certo até agora”, finalizou a moradora.

Encaminhada a reclamação

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretária responsável, e que irá solucionar o problema o mais breve possível.