Destaques Tá Danado!

Moradora reclama de raiz de árvore em calçada

26 de junho de 2020

Foto: Helder Almeida

Uma moradora reclama da raiz de uma árvore na calçada da avenida Comendador Avelino Maia. Segundo ela, raiz atrapalha o tráfego de pedestres e de pessoas que fazem caminhadas pelo local.
A moradora afirma que faz atividades física diariamente.

É uma raiz enorme, um toco de uma árvore que fica em um local central, que é ótimo para caminhadas. Eu, que caminho por essa avenida, já tropecei na raiz dessa árvore umas três vezes, quase caí e arranquei a unha”, comenta.

Segundo ela, a raiz ocupa grande parte da calçada.

Além de quase ter caído, é muito perigoso, levando em consideração que a rua é movimentada, sempre passa carro e não dá pra caminhar pela avenida. Pela calçada, acaba sendo incômodo, visto que não dá pra trafegar de um lado e nem do outro da árvore, porque a raiz ocupa grande parte do local próprio para a passagem de pedestres”, disse.

Eu queria que colocasse no jornal para ver se o dono consegue fazer algo ou que possa dar um jeito nessa situação, de alguma forma”, finalizou.

Prefeitura

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretária responsável e que irá solucionar o problema o mais breve possível.