Destaques Tá Danado!

Moradora reclama de matagal na rua Treze de Maio em Passos

TÁ DANADO!

21 de junho de 2022

Foto: Divulgação.

Uma moradora reclamou da existência de um matagal que se formou na rua Treze de Maio, na esquina com a avenida Perimetral, no bairro da Penha, em Passos. De acordo com a reclamante, o mato alto traz perigos para pedestres e moradores, uma vez que impossibilita a passagem das pessoas pela calçada, que força o deslocamento na rua, que pode gerar acidentes. Além disso, segundo a moradora, o local está propício para os animais peçonhentos na vegetação, causando maior periculosidade aos cidadãos.

“A passagem pela calçada está impossível já que o matagal tomou conta da calçada, aí os pedestres têm que andar pela rua, o que é muito perigoso, pois podem causar sérios acidentes. Outo malefício do matagal é a possibilidade da existência de animais peçonhentos, que podem atacar quem estiver passando próximo do local, por exemplo”, reclamou a moradora.

Prefeitura encaminha a demanda

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.