Destaques Tá Danado!

Moradora reclama de lixo em terreno

4 de setembro de 2020

Foto: Helder Almeida

Uma moradora do bairro Jardim Santa Luzia reclama de lixo descartado irregularmente e da falta de calçada em terreno situado na rua Rio Verde, próximo ao cruzamento com a rua Alpinópolis. Segundo ela, o local tem sido utilizado para descarte irregular de lixo e entulho.

Eu sempre vejo várias pessoas deixando lixo no local e como ninguém faz a limpeza, eu tenho que ficar retirando o material descartado para deixar o terreno da melhor forma possível. Isso acaba atrapalhando minha rotina e meu tempo, visto que não tenho nada a ver com esse lixo”, afirma.

Moradores do bairro também reclamam que no local não há calçada, o que prejudica o tráfego de pedestres e aumenta o risco de atropelamentos. Os moradores afirmam que já encaminharam reclamações à prefeitura, mas não obtiveram retorno. Eles pedem que as autoridades tomem providências e notifiquem o proprietário do imóvel.

Solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível.