Destaques Tá Danado!

Moradora reclama de falta de quebra molas na rua Bragança

7 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Uma moradora reclamou da falta de quebra-molas e de segurança na rua Bragança, localizada no baiiro Cohab. Segundo ela, a rua tem muito trânsito de veículos, há muitas crianças e idosos moradores do bairro e constantemente há casos de atropelamentos no local. A moradora relata que está aguardando uma posição das autoridades responsáveis para ter alguma providência.

Venho pedir uma ajuda, pois precisamos urgentemente de quebras molas nesta rua, uma vez que é uma via de grande acesso, principalmente de veículos de grande porte. Além disso, temos escolas como a Jalile, o Cemei Tutuka e seu anexo, o que significa que há muitas crianças transitando por aqui. Essa rua virou praticamente uma avenida. Já vi vários acidentes que ocorreram aqui, sem contar dos animais que são atropelados diariamente. Ontem mesmo um cachorro foi atropelado e o motorista sequer prestou socorro. Se ontem foi o animal, amanhã será quem? Peço então que a prefeitura olhe com carinho para a nossa situação”, solicitou a moradora.


PMP irá estudar possibilidades

A Prefeitura de Passos, através da Assessoria de Comunicação, informa que o departamento de trânsito fará um estudo para a viabilidade da segurança dos pedestres locais. A prefeitura ainda conta que, no momento, está atendendo uma decisão judicial em regulamentar todas as lombadas no município e solicita que os motoristas tenham mais conscientização no trânsito, respeitando os pedestres.