Destaques Tá Danado!

Moradora reclama de buracos na rua Doutor João Bráulio

14 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

Moradora reclama de buracos na rua Doutor João Bráulio, no bairro centro de Passos. De acordo com ela, o problema ocorre em uma faixa de pedestres, o que aumenta o risco de acidente com pedestres, principalmente idosos, cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

O perigo está principalmente porque a rua é muito movimentada e ocorre em uma faixa de pedestres, o que aumenta os riscos de alguém tropeçar, cair e se machucar. Além disso, estamos em um período ensolarado, porém tenho medo de que esses buracos possam aumentar por causa das chuvas ou do desgaste do asfalto”, comenta a moradora.

Ela solicita que a prefeitura envie uma equipe para verificar o local e planejar serviços de manutenção na via. A moradora também pede que a administração providencie a renovação da massa asfáltica, além de uma nova pintura na faixa de pedestre.


Prefeitura encaminha demanda

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível.