Destaques Tá Danado!

Moradora reclama de buraco na rua São José

17 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

Moradora local reclama de buraco e rachadura na rua São José, localizada no bairro Carmelo, em Passos. Segundo reclamação, essa rua fica em frente ao Programa Saúde da Família (PSF) do Carmelo e a situação da via atrapalha a travessia de pacientes e no trânsito.

É um absurdo essa situação. Esse tipo de problema apenas serve para atrapalhar e incomodar os pacientes do posto de saúde e demais pedestres que passam pelo local. Além disso, pode causar danos nos carros e motocicletas que trafegam pela via. Por ser uma rua movimentada, a prefeitura deveria ter o cuidado de manter a ordem para que todos tenham acesso a uma via adequada. Espero que, o quanto antes, a administração inicie a operação tapa-buraco, que até hoje não foi falado exatamente em que situação está, apenas que aguarda a licitação. Os problemas de buracos estão por toda a cidade”, reclamou uma moradora.


Prefeitura encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível. Em relação a reclamação sobre a falta de vistorias em Passos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que os agendamentos para vistoria de veículos estão sendo realizados de modo presencial, diretamente no setor de trânsito da unidade policial.

A PCMG reforça que os atendimentos seguem sendo realizados normalmente, com cerca de 30 vistorias por dia, mesmo em tempos de pandemia. Desse modo, os interessados devem se deslocar ao setor de trânsito, para proceder ao agendamento, conforme acima informado.