Destaques Tá Danado!

Moradora reclama de barulho e aglomerações no Bela Vista

24 de março de 2021

Foto: Divulgação

Uma moradora da rua Maranhão, no bairro Bela Vista, reclama de som alto e aglomeração próximo ao cruzamento com a rua Rio Branco. Segundo ela, o problema ocorre desde 2016 e, mesmo durante o período de onda roxa, a mais restritiva do programa Minas Consciente, houve festa no local.

Eu moro sozinha e tenho que aguentar o excesso de barulho das festas que são feitas ao lado da minha casa, sendo que a última, que aconteceu foi neste domingo, 21, mesmo após o município entrar com as restrições condizentes à onda roxa. Já denunciei três vezes para a brigada e nada é feito. A polícia, esses dias, foi lá e, mesmo com o barulho, não fez nada, uma vez que eles fecharam o portão. Estou fazendo um abaixo-assinado, pois não é só a mim que estão atrapalhando, mas a toda vizinhança. Estamos sofrendo com o barulho alto e também com a aglomeração, que nos deixa sob um risco maior de sermos contaminados com o coronavírus”, disse a moradora.


Prefeitura não responde

A equipe da Folha enviou a solicitação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não obteve retorno