Destaques Tá Danado!

Moradora reclama de acúmulo de lixo na avenida Juca Stockler

TÁ DANADO!

1 de agosto de 2022

Foto: Divulgação.

Uma moradora reclamou à Folha da Manhã sobre o acúmulo de lixo na avenida Juca Stockler, próxima a esquina com a rua Tv. Belo Horizonte, no bairro Belo Horizonte, em Passos. Segundo a moradora, com esse acúmulo de lixo na calçada da avenida, o local está com mau cheiro e causa poluição ao meio ambiente. Além disso, a moradora alerta para a possibilidade do aparecimento de animais vetores de doenças, que causam problemas à saúde da população. O lixo jogado na avenida também dificulta a passagem de carros, motos e bicicletas pelo trecho, de acordo a reclamação realizada.


“Na avenida Juca Stockler tem um acúmulo de lixo tanto na calçada quanto na avenida, e esse lixo está causando um mau cheiro no local, sem contar que ele polui o meio ambiente e pode causar problemas de saúde a população visto que há a possibilidade de animais vetores de doenças estarem no lixo. Outro problema é que com o lixo na rua, os carros, motos e bicicletas têm maior dificuldade para transitarem por esse trecho, reclamou a moradora.

Prefeitura encaminha a demanda

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.